sábado, 28 de março de 2009


When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And I
Tears stream down on your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down on your face
And I
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you!!


Coldplay.


"Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso ao contrário
E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo
Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar
Bem lá em cima ou embaixo
Quando você está tão apaixonado para se libertar
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
exatamente qual é o seu valor
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto e eu
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto e eu
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar!!"


Tradução.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas sem nexo.


Ao som de Los hermanos, decidi desabafar. E percebo que este blog está mais para "querido diário, hoje..." do que assuntos que outros, talvez, achem mais importante como notícias do dia, temas polêmicos, músicas famosas ou fofocas em geral. Desculpa aí pessoal. Mas, ultimamente não ando com espaço em minha cabeça para o que está acontecendo no mundo ou na minha cidade...O espaço dela está totalmente preenchido por mim, meu mundo, minha mente. Não pense que sou egoísta , ou que tenho um pensamento egocentrico. Simplismente tudo que eu sinto está me afetando muito mais do que o que está ao meu redor. Além do que, a intenção não é que todos leiam meus desbafos e desencantos... Eu queria apenas escrever. Aliás, até prefiro que ninguém leia. Mas, isso é consequência de estar escrevendo em uma página onde todos têm acesso. E eu tenho certeza que você concorda comigo que é muito mais agradável digitar do que escrever e apagar sem ter que usar borracha ou errorex!

Sem mais, sim! Los hermanos me deprime! E os fatos que andam acontecendo não ajudam também! Não quero parecer depressiva e também sei que minha tristeza é passageira e que nem é tão profunda quanto parece. Mas, eu queria poder sumir de vez em quando, me camuflar ou me perder. Queria gritar por tudo e com todos. Queria que todos tivessem paciência com meus defeitos, assim como eu tenho paciência com eles e com os defeitos dos outros. Nem sei pq to falando:"-Queria que..." Pq o querer pra mim, dá impressão que nunca irá se cumprir. Eu quero, mas não posso! Querer é poder?! Nunca foi assim comigo! Desde criança, eu quero muitas coisas, e nem por isso as tenho. Acho que só garotas bem mimadas têm essa idéia de "querer é poder" porque em todas situações, no meu caso, sempre veio o "depende", depende disso ou daquilo... aí talvez o querer se tornaria PODER. Sem falar, que "queria" está no passado. E eu ainda quero tudo que disse antes. Vamos esquecer o queria e vamos mudar de assunto também. Até porque vejo que não foi uma boa idéia desabafar! Tenho dificuldade em expressar os 'meus sentimentos', sempre fico nervosa e nunca acho as palavras certas. Melhor falar de algo que transmito como deve ser, do que deixar qualquer idéia vaga ou alguma idéia contrária. Falar do que? Escrever o que? Desculpe, estou totalmente confusa. 'Meu mundo' tá girando mais rápido. Pode acreditar, quando eu tiver uma explicação sensata sobre tudo isso. Se eu achar as palavras certas ou se estiver menos inexpressiva. Voltarei a postar, sem rodeios, claramente direta. A música continua e, eu não. Até não sei quando...! "Ninguém reparou na lua, a vida sempre continua."

quarta-feira, 11 de março de 2009

Verdade seja dita!


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário, os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.O amor não é chegado em fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são sóreferenciais.Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam,pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartasque ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam.Então?Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa mobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele nãoemplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feitomanteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim.Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dosfilmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta deviajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse , criatura, por que está sem um amor?Ah, o amor, essa raposa...Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equaçãomatemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó!Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!Pense nisso.