quinta-feira, 30 de julho de 2009


Eu me lembro muito bem, como se fosse amanhã. Acordamos cedo sem reclamar, o sol não havia saido mais a animação sim. Dentro do ônibus, risos de ansiedade, músicas não inteiras, fotos de cara amassada e varios "s" a mais. "Ei moSSinho, graSSinha heeim!". Era nossa piada preferida.

Roupas parecidas e um sorriso enorme. O tempo demorava pra chegar e voava na hora de partir. A primeira viagem juntas, farra na certa. Uma certeza de que seria inesquecível, inigualável.

Você uma ''pamonha'' e eu a ''baixinha corajosa''. Gritos e cochichos, vontade e medo...Uma mistura de tudo, algo tão bom.

Tão bom comarado a saudade que deixou...Nossa amizade se liga a distância agora, discrepância do destino! Mas, outras assim ainda virão, não iguais, mas concerteza tão boas quanto essa foi!


- Hopi hari 2005 -


quarta-feira, 29 de julho de 2009


Como se tudo isso fosse cruel justamente por ser bom. O bom acaba. Só agora que se foi, que sinto que chegou de verdade. É não estando, que me olha como nunca. É sempre na falta que vivo. É sempre em cima da altura que não tenho, que olho o mundo. É das coisas que não sei que falo melhor. É dos sentimentos que eu não poderia sentir que me abasteço pra ser alguma coisa além do que me faz mais uma.

É da incapacidade de ser mais uma que me agarro, pra poder participar de algo e esquecer como é maluco tudo isso. É na alegria extremada que sinto o tamanho do sofrimento que posso aturar. É de onde não se pode estar que tenho SAUDADES!


- Não vá embora mãe!!!