quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Resolvi refletir!


Hoje, exatamente agora às 00:17 hrs, vários capítulos de minha vida voaram como um flash em minha mente.Dizem que isso acontece quando estamos a beira da morte, e no meu caso, não é isso.Bastou algumas músicas, músicas sentimentais, diria. E assim, pude perceber de como tomamos rumos diferentes, mudamos de hábitos, transformamos sentimentos e como amadurecemos com o tempo. É, eu não me imaginava dizendo isso , experiência é coisa de velho, dizia. Vejo que realmente coisas surpreendentes acontecem, que quando pensamos ter tomado uma decisão , decidido um caminho,aparece uma curva ou alguém te pede carona e até um acidente acontece. A curva seria um caminho melhor, talvez com menos buraco e um caminho mais leve, mais calmo. A carona seria encontrar alguém, alguém que você não imaginava conhecer, um alguém que pra você nem existia. O acidente seria aqueles momentos marcantes, ou algo que te chamasse atenção e te falasse: ACORDA!... respire, pare um pouco e pense em tudo.
E se isso também aconteceu na sua vida, agradeça a Deus! Pois, isso siginifica que você mudou para melhor, encontrou alguém especial e que em algum instante vc parou e pensou. É... a vida é mesmo incrível! Chega certo tempo que você vê tudo que deixou pra trás e o que continuou com você apesar do tempo. Você vê que nunca é tarde pra recomeçar. Que novas amizades parecem ser antigas, e amizades antigas se tornam novas. Você dá certos valores a certas coisas que sempre valerão a pena e que vc não dá valor a coisas que deixariam sua vida mais fácil. Mesmo assim, em tudo sou a favor do coração. A razão já foi minha amiga , mas meu coração sempre foi mãe. Ele sempre mandou e sempre quis o meu bem. A emoção para mim, é mais contagiante. Sempre vale a pena enfrentar tudo, correr o risco para deixar um coração feliz. E quando se trata do meu, piorou! Não quero saber de razão, de lógica ou conselho. Tudo se movimenta como um primeiro beijo: Não se sabe como agir, o que vai ser depois ou o que acontecerá se eu falar, brincar, morder ou quando terminar. A gente corre o risco, comenta depois e repete se gostar!!!
Não é preciso ter regras , nem muita conversa. O legal é o frio na barriga e a bala de menta pra ajudar! É, o coração tem que ser livre e acima de tudo ser seguido. Se ele nos guia, não nos arrependemos de nada. Por mais, que erremos ou soframos, é aprendizado.
Meu coração está feliz, está apertado agora, apertado de saudades.
Acho que amo a saudade e a saudade me ama. Pq a gente simplismente: não se larga!
Agora, tenho saudade do meu namorado, das minhas amigas. ( Que falta essas duas coisas me fazem... )
Daqui uns dias, vou estar com saudade da mamãe, do meu pai, dos meu irmãos, da minha cunhada e claro do meu sobrinho gostoso que vai nascer.
Voltando aos flashs de minha vida, ela está melhor agora. E eu estou feliz por isso. É bom por isso pra fora em forma de palavras. Faça isso também. Faz um bem danado.
Como diria uma nova, mas que parece antiga, amiga: "O AMOR É UM ACIDENTE QUE ESTÁ PRESTES A ACONTECER."

E que seja assim sempre.




Um comentário:

  1. Aiiiihnn Gentemmm que acontece meu deus!?
    uhahuahauha me contaa!!
    ja deu pra deduzir um pouquinhooo!!!
    hahaahaa
    Amei Rízia!!
    vc escreve bem legal!!!
    ADORO!!!

    ResponderExcluir