quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas sem nexo.


Ao som de Los hermanos, decidi desabafar. E percebo que este blog está mais para "querido diário, hoje..." do que assuntos que outros, talvez, achem mais importante como notícias do dia, temas polêmicos, músicas famosas ou fofocas em geral. Desculpa aí pessoal. Mas, ultimamente não ando com espaço em minha cabeça para o que está acontecendo no mundo ou na minha cidade...O espaço dela está totalmente preenchido por mim, meu mundo, minha mente. Não pense que sou egoísta , ou que tenho um pensamento egocentrico. Simplismente tudo que eu sinto está me afetando muito mais do que o que está ao meu redor. Além do que, a intenção não é que todos leiam meus desbafos e desencantos... Eu queria apenas escrever. Aliás, até prefiro que ninguém leia. Mas, isso é consequência de estar escrevendo em uma página onde todos têm acesso. E eu tenho certeza que você concorda comigo que é muito mais agradável digitar do que escrever e apagar sem ter que usar borracha ou errorex!

Sem mais, sim! Los hermanos me deprime! E os fatos que andam acontecendo não ajudam também! Não quero parecer depressiva e também sei que minha tristeza é passageira e que nem é tão profunda quanto parece. Mas, eu queria poder sumir de vez em quando, me camuflar ou me perder. Queria gritar por tudo e com todos. Queria que todos tivessem paciência com meus defeitos, assim como eu tenho paciência com eles e com os defeitos dos outros. Nem sei pq to falando:"-Queria que..." Pq o querer pra mim, dá impressão que nunca irá se cumprir. Eu quero, mas não posso! Querer é poder?! Nunca foi assim comigo! Desde criança, eu quero muitas coisas, e nem por isso as tenho. Acho que só garotas bem mimadas têm essa idéia de "querer é poder" porque em todas situações, no meu caso, sempre veio o "depende", depende disso ou daquilo... aí talvez o querer se tornaria PODER. Sem falar, que "queria" está no passado. E eu ainda quero tudo que disse antes. Vamos esquecer o queria e vamos mudar de assunto também. Até porque vejo que não foi uma boa idéia desabafar! Tenho dificuldade em expressar os 'meus sentimentos', sempre fico nervosa e nunca acho as palavras certas. Melhor falar de algo que transmito como deve ser, do que deixar qualquer idéia vaga ou alguma idéia contrária. Falar do que? Escrever o que? Desculpe, estou totalmente confusa. 'Meu mundo' tá girando mais rápido. Pode acreditar, quando eu tiver uma explicação sensata sobre tudo isso. Se eu achar as palavras certas ou se estiver menos inexpressiva. Voltarei a postar, sem rodeios, claramente direta. A música continua e, eu não. Até não sei quando...! "Ninguém reparou na lua, a vida sempre continua."

Nenhum comentário:

Postar um comentário