quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E a espera já não é tão boa


Fiz planos, sonhei, desejei, imaginei, vivi, surtei, recordei, amei.
Fiquei plantada na janela com os cotovelos, esperando a sua volta.
E olhando tudo em volta, imaginei seu aparecimento de cada canto da paisagem.
Vendo minha reação em todas elas, meu nervosismo misturado com a emoção.
E assim pensei que ficaria intacta, imóvel, pasma, hipnotizada, encantada.
Fiquei ali o dia todo como se fossem apenas dez minutos.
Não me fez falta o que eu não fiz, não me doíam os músculos de ficar na mesma posição.
A espera me deu alegria, entusiasmo. Ela foi boa, porque havia esperança.
Esperança de uma vida afora juntos, embalados na melodia.
A sua volta me demora, até agora.
E a espera já não é tão boa, ela é apenas inevitável.
Por hoje, pelo menos.

Um comentário: