terça-feira, 15 de março de 2011

Não há nada que eu mudaria, nada pra mudar


Você é mistura da minha fantasia com o real.
É quando meu sonho se junta com a realidade. E te confesso amor, não há nada melhor.
Nada mais único que estar com você e poder sentir tudo o que um dia, eu quis sentir.
E mesmo desejando tanto, não pude imaginar o quanto seria intenso.
Te sinto em cada parte do meu corpo, em cada reflexo da mente.
Parece que estou inerte ao mundo. É. Você me levou daqui.
E lá eu tive os melhores pensamentos que alguém pode ter.
E pude ter certeza. Pude tocar com as minhas mãos: a felicidade completa.
Descobri que amor de verdade, só existe um, você é o meu.
E se você me olha: Ao mesmo tempo desvio. É porque tenho medo que descubra.
Que te deixei existir melhor que a todos.
Que eu não sobreviveria sem você. Que morreria triste.
E soubesse, que minha vida se resume a você. Minha vida é você.
Porque você é demais, você é demais, você é demais.

3 comentários:

  1. Boa noitee...queridaa!
    obrigada pelo carinho no meu blog! adoreii o recadinho!

    td mto lindo por aqui também hein?!

    simplesmente adoreii o post!

    grande bjo!
    um ótimo final de semana!

    fica com Deus!

    Mih_

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quanto realidade e fantasia se fundem... Quando a realidade é ainda melhor, então...
    Beijos, Sobrinha!

    ResponderExcluir