quarta-feira, 2 de maio de 2012


Chega uma hora que cansa nadar contra a maré.
Automaticamente você para de bater os braços e apenas boia.
Você resolve fazer algum sinal, pedir socorro, gritar, deixar em alto e bom tom que não aguenta mais. Deseja por fim ser resgatada por qualquer barco, bote, navio, qualquer coisa que te dê apoio e segurança, por mais que isso signifique desistir.
Mesmo que te leve na direção contrária, para onde tudo começou.
Deixa pra trás a luta que foi chegar até ali, você recua.
É como admitir que sozinha, eu não pude. Que sozinha, não havia porto de chegada para mim.

-Rízia Luiz

Um comentário:

  1. Quando vezes pensei dessa forma ... mas olha eu nunca desisti. Eu sempre soube que ninguém faria por mim, então sempre me arrisquei também rs
    Se vai dar certo ou não, não sabemos. Mas só de tentar está valendo a pena! Amei o post, de verdade. Lindo texto. Seguindo flor! Bjs!!

    ResponderExcluir