quarta-feira, 15 de abril de 2009



25/07/08


-É muito fácil falar de nós mesmos, tem que ser fácil. Já que falar dos outros é uma das coisas que o ser humano mais pratica! Como qualquer outra pessoa, sou diferente, única, normal?....não, creio que ninguém chegou a tal ponto, já que o anormal sempre atrai mais. Meus amigos são as vitórias que consegui até hoje e minha família foi o meu primeiro presente.Eu não viveria e não saberia continuar sem certas pessoas ao meu lado. Falo besteiras, vivo na net, amo chocolate, grito pra aliviar, corro se for preciso, sou viciada em música, odeio ficar em casa e rio mais do que falo. Não tenho paciência pra televisão , somente filmes caem bem! Não gosto de fofoca, sou voada dmais pra prestar atenção nos outros... Sofro por mim, pela minha família, pelos amigos. Sofro, mas isso nunca durou muito tempo. Choro independente do sentimento. Surto várias vezes ao dia, e tenho dificuldade para concentrar. Amo falar, falar e falar..percebe?!Me apego facilmente as pessoas e as coisas. Escrevo melhor do que falo, me sinto mais a vontade e não fico rindo tanto! Sou tímida para algumas coisas, mesmo ninguém acreditando... Sou ansiosa em um nível pra lá de elevado! Tenho mil e uma manias e sou muito agitada.Posso ter inimigos, mas em compensação tenho os melhores amigos do mundo! Ganhei mais do que perdi..Mas, o que eu perdi doeu pra caramba.Não stresso com o amor, acho que o amor deve ser leve e principalmente leal o que não significa ter ciúmes ou cobranças.Sou desnaturada com quem amo...as vezes! e isso tudo é culpa da minha cabeça...voadaa dmaais!Confio em Deus acima de tudo.Procuro a felicidade sempre. E minha felicidade ainda vai incomodar muito!!!!

2 comentários:

  1. 'já que o anormal sempre atrai mais' pq será que concordo com tanto que vc disse nessa postageem??
    hahahaha
    te quiero bêibe!
    Independente de tudo que acontecer na sua vida ou na minha, lembre-se que estarei sempre aí por vc e com vc. Não importa como!
    VC JÁ ME CATIVOU.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo Ana! E você sabe que você ENCANTA! (literalmente)

    Te amo abiga!

    ResponderExcluir