quarta-feira, 29 de julho de 2009


Como se tudo isso fosse cruel justamente por ser bom. O bom acaba. Só agora que se foi, que sinto que chegou de verdade. É não estando, que me olha como nunca. É sempre na falta que vivo. É sempre em cima da altura que não tenho, que olho o mundo. É das coisas que não sei que falo melhor. É dos sentimentos que eu não poderia sentir que me abasteço pra ser alguma coisa além do que me faz mais uma.

É da incapacidade de ser mais uma que me agarro, pra poder participar de algo e esquecer como é maluco tudo isso. É na alegria extremada que sinto o tamanho do sofrimento que posso aturar. É de onde não se pode estar que tenho SAUDADES!


- Não vá embora mãe!!!

Um comentário:

  1. Arrasou abiga!
    Pra vc eu SEMPRE tiro o chapéu, e tudo mais...
    =)
    vc merece!

    ResponderExcluir