terça-feira, 6 de abril de 2010

Ando me sentindo inerte a tudo. Parece que faço sempre as mesmas coisas, ando sempre do mesmo jeito, falo sempre as mesmas palavras. Apenas meus pensamentos mudam. Mudam com o piscar dos meus olhos. E eu me sinto fora daqui. Longe de tudo. Ando me sentindo assim. Ando querendo não me sentir mais. Quero te ver, mas não há como. O mundo não é mais tão pequeno.
Eu vi algo diferente em seus olhos nos meus sonhos.
E daí? Sonho não é real.
É quase real pra quem só vive ele.
Mas, depois sua rotina é acordar.
E eu odeio rotina.
Deve ser por isso que sou tão volúvel.
Então me perdoe se eu te amar hoje e amanhã não mais.
E nem me julgue se eu te buscar depois e não te querer agora.
Sabe, a vida não muda, nem a minha voz.

Um comentário:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffaaa, meldels!
    amilga, fica assim nao, as vezes nos sentimos meioo..sei lá, mas é bom no final das contas. nos faz sentir vivos apesar de queremos o contrario.
    beeijo! siga-me...

    ResponderExcluir