terça-feira, 27 de abril de 2010

Noite mal dormida


"A insônia (português brasileiro) ou insónia (português europeu) caracteriza-se pela falta de sono ou por uma dificuldade prolongada para adormecer por vários dias. Muitas pessoas sofrem de insônia, porém não procuram ou não têm condições de realizar um tratamento médico adequado."

Eu queria saber de onde o sono não vem. E o porquê ele não vem.
As respostas estão dentro de mim, mas estão tão bem escondidas.
Eu me acostumei a fechar tudo lá no fundo com cadeados enormes e correntes grossas, e fiz questão de perder a chave que abria tudo.
É. Eu prendi algo do qual eu não queria me lembrar, não queria saber mais...
Eu não quero falar sobre nada disso. Poderia existir um exame no qual mostrasse tudo em fotografia e textos psicográficos, por favor - seria tão mais fácil - mostrar tudo sem ter que nada falar.
Sem ter que confessar, me entregar.
Ninguém tem o direito de saber o que me preocupa, ninguém precisa saber que estou triste.
Mas eu até queria que alguém soubesse, mas eu desaprendi a explicar tudo, a ser clara. Minha mente esta enlameada, e meu coração, pesado. Eu perco a trilha que me perde.
Há tanta loucura me rodeando, tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar.
Eu sabia que as noites de insônia chegariam e eu não me jogaria do oitavo andar.


(Breathe me - Sia)

2 comentários:

  1. até porque vc mora no térreo né?!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. que lindo o texto amiga. Nem preciso falar que suas palavras são cópidas dos meus pensamentos néammm? Bjo amo vc

    ResponderExcluir