quarta-feira, 28 de julho de 2010

Minha resposta é você


Já tentei entender por que não tenho mais controle sobre o meu coração, o porquê de todas as batidas agora serem por ti.

Já tentei entender por que não consigo te tirar da minha cabeça por pelo menos um dia, e eu sei que um dia é muito tempo, na verdade uma hora já é impossível.

Já tentei entender por que não encontro em outro alguém aquilo que há em ti.

Já tentei entender como você faz eu me sentir tão bem com apenas gestos simples que eu já nem dava mais valor.

Já tentei entender por que entre tantas pessoas que eu tenho por perto, quero estar com quem está tão longe.

Já tentei entender por que tu demoraste tanto pra entrar na minha vida e agora ser o sentido dela.

Já tentei entender por que em todos os meus planos, se não tiver você, nada faz sentido.

Já tentei entender por que só o fato da sua presença, faz com que meu dia nublado se torne ensolarado.

Já tentei entender por que o tempo pára e todos os meus problemas desaparecem quando você me faz companhia.

Já tentei entender porque tudo é tão difícil quando a gente briga.

Já tentei entender por que o dia não é dia, são apenas 24 horas sem sentido quando não falo contigo.

Já tentei entender por que não tenho mais forças, o porquê delas serem todas suas.

Já tentei entender por que agora me sinto mais completo contigo em minha vida.

Já tentei entender o porquê dos meus sorrisos mais verdadeiros serem todos pra ti.

Já tentei entender por que você entrou na minha vida de uma maneira tão discreta e hoje é a personagem principal.

E pra todas essas tentativas em compreender, a resposta é a mesma em tudo, é esse sentimento que eu já nem sei mais o tamanho, porém sei que é forte e intenso, minha resposta é você.


Nicolas Schulter.


Obs: Meu mais novo amigo que também adora escrever.

3 comentários:

  1. Lembrei da quela musica nova do Moska:'' quantas vidas vc tem?''

    ''...já matei vc mil vezes,seu amor ainda me vem, então me diga quantas vidas vc tem...."

    beijos adorei!
    ps: tem post novo la no infinito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Realmente todo o relado exemplifica o sentimento exaltado da lembraça daquele amado...
    Amar algém, mesmop estando ausente da nossa presença, faz com que entramos em conflito da exsitência da pessoa amada...

    Belo comentário e, excelente blog.

    Meus parabéns

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  3. Há tanta coisa que não é para entender.

    ResponderExcluir