sábado, 23 de outubro de 2010

Fez chover


Sonhei acordada com seus passos no corredor, sua calmaria, você chegando em casa com a pizza. Coisas rotineiras, detalhes da minha vida que tanto fizeram e tanto faz agora.
Não sei se foi a chuva que te levou embora, ou se ela veio apenas para me libertar.
Me livrar daquele peso nas costas que chamávamos de nosso amor.
Sim, ele pesava, e muito. Não me deixava rir, não te fazia entender.
E tudo me fazia crer que estando sozinha, estaria em paz.
Fez sentido acabar com algo bom antes que ele se torne ruim.
Então, apesar da saudade e da falta, daquela vida e do sol, aos poucos essa chuva me satisfaz a sede, me tira a sujeira, e depois de muito tempo sem sentir: Alívio, enfim.
Fico com a nossa história breve e intensa, fico pra contar.
E sem esperar sua volta e sem me deixar apavorar, comecei de novo a me sentir...
sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário