sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um anjo em minha vida



Depois de madrugadas e dias, falando sobre tudo e todos, nos identificando em cada letra, em cada segundo. Parece até milagre, alguém lá do outro lado, me entender tanto. Me fazer feliz acima da distância e de tudo. Acordei eufórica. Ansiosa pelo seu email. Para meu azar, a rede estava indisponível por um bom tempo. Quando a tecnologia resolveu me ajudar, acessei correndo minha conta. E ele me surpreendeu. Mais uma vez. Como sempre, me fez sorrir. De novo. E quem agradece por tudo, sou eu. "Você apareceu do nada, e você mexeu demais comigo..." Se depender de mim: uma vida pra tirar você da minha!

Obrigada, mesmo.

Ass - Rízia Luiz.


"PARA O MEU ANJO.


Parece loucura dizer que existem pessoas gêmeas da gente, mas não é, é fato. Aquela pessoa tão parecida em tudo, nas atitudes, comportamentos, manias, defeitos...
Loucura maior é a maneira como geralmente conhecemos essas pessoas, normalmente em uma situação estranha, engraçada ou até mesmo anormal.
E pra completar o rol das loucuras, as situações, acontecimentos do dia a dia também são as mesmas, parecem acontecer ao mesmo tempo.
Resumindo: Conhecemos uma pessoa de uma maneira diferente, ela tem tudo igual a gente que parece que já conhecemos há anos, de outras vidas, que antes de falarmos o que estamos pensando, ela já ta falando pela gente...
Além de todas essas coisas em comum, pra assustar mais ainda, ela às vezes está passando pelo mesmo momento, pelos mesmos problemas, soltando as mesmas lágrimas. O que dizer ou pensar de toda essa situação?
Sinceramente, é de se achar que estamos vivendo uma ficção, algo fora da realidade, algo com roteiro... Porque chega a ser inacreditável tudo isso.
Pra completar o ramo das loucuras, é só falarmos com essa sósia que a gente se encontra, como se estivéssemos dirigindo por uma estrada sem rumo e de repente encontramos nosso destino certo. Porque com essa pessoa encontramos paz, equilíbrio, um abrigo seguro, total confiança; com essa pessoa a gente solta àqueles sorrisos bobos, que fazem a gente ficar sem graça, porque não tem como disfarçar; com essa pessoa as horas param, os problemas desaparecem e tudo fica melhor.
Depois de todas essas descrições, só podemos chegar a uma conclusão, essas pessoas são ANJOS que Deus nos dá a oportunidade de termos em nossas vidas, é exatamente esse o significado do que elas representam. Obrigado meu anjo!"


Ass - Nicolas Schulter.

Um comentário: