domingo, 24 de outubro de 2010

A metade do seu olhar


E só de te olhar, o restante muda.
Porque seus olhos dizem que haja o que houver, seremos os mesmos, para nós.
E o brilho deles me faz mostrar os dentes,
fazendo com que eu flutue e sonhe com tudo que já vivemos.
Me acalmo ao ver o que eles me transmitem, me dando certeza de um amor sereno, eterno, e imutável.
E nada me faz mais feliz, e nada me deixa como você faz.
E te chamo com os olhos de cá, e pra me encantar, você sorri.
Até que você me diz que serás único, e me diz o que eu sou.
Me conheces melhor que a mim, e me ama melhor que todos.
Sem mais, meu riso bobo demonstra a paixão, e esquece as partidas.
Do meu coração para o seu olhar, minha emoção, seu orgulho besta evitando às vezes.
E tanto faz o lugar e isso tudo que esperamos passar, o tempo.
Me parece real seus braços me envolvendo enquanto sonho.
E te olho de novo, enquanto eu sonhar e puder.
Te olhar.

3 comentários:

  1. Nossa, adoreeeeeeeeei os textos daqui! Arrasou, tô seguindo, beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Sonha, menina linda, sonha.
    Esquece das partidas.
    Esquece dos silêncios.
    Esquece dos ataques de fúria.
    Esquece das noites de angústia.
    Sonha com o olhar do moço que te faz suspirar ;)

    P.S.: tô voltando...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. O olhar é realmente tudo, é o princípio e a base. É o que nos faz sonhar. E o que melhor fala de amor.

    ResponderExcluir