domingo, 24 de outubro de 2010

A metade do seu olhar


E só de te olhar, o restante muda.
Porque seus olhos dizem que haja o que houver, seremos os mesmos, para nós.
E o brilho deles me faz mostrar os dentes,
fazendo com que eu flutue e sonhe com tudo que já vivemos.
Me acalmo ao ver o que eles me transmitem, me dando certeza de um amor sereno, eterno, e imutável.
E nada me faz mais feliz, e nada me deixa como você faz.
E te chamo com os olhos de cá, e pra me encantar, você sorri.
Até que você me diz que serás único, e me diz o que eu sou.
Me conheces melhor que a mim, e me ama melhor que todos.
Sem mais, meu riso bobo demonstra a paixão, e esquece as partidas.
Do meu coração para o seu olhar, minha emoção, seu orgulho besta evitando às vezes.
E tanto faz o lugar e isso tudo que esperamos passar, o tempo.
Me parece real seus braços me envolvendo enquanto sonho.
E te olho de novo, enquanto eu sonhar e puder.
Te olhar.

4 comentários:

  1. Nossa, adoreeeeeeeeei os textos daqui! Arrasou, tô seguindo, beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
    Here's mine
    http://khdoc.blogspot.com/

    http://khmergay.nibblebit.com/

    cheer,

    Khdoc news

    ResponderExcluir
  3. Sonha, menina linda, sonha.
    Esquece das partidas.
    Esquece dos silêncios.
    Esquece dos ataques de fúria.
    Esquece das noites de angústia.
    Sonha com o olhar do moço que te faz suspirar ;)

    P.S.: tô voltando...

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. O olhar é realmente tudo, é o princípio e a base. É o que nos faz sonhar. E o que melhor fala de amor.

    ResponderExcluir