quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estarei


- Será que a felicidade transborda sempre como a taça cheia de vinho?
[Te perguntei enquanto derrubava o vinho na toalha pela distração dos risos...]
- A taça de vinho você deixa comigo, quanto a felicidade, deixa ela com o acaso.
[Me disses com um sorriso bobo, como se meu jeito atrapalhado fosse lindo..]
- Ao acaso? Como deixar algo tão bom com o acaso?
[Me intriguei em como você não se importava se estavas feliz ao meu lado...]
- A nossa vida poderá ser de sorrisos, mas nem todos serão alegres.
[Lembrei das noites em que ensopava o travesseiro de saudade, e mesmo assim sorria por lembrar você e entendi.]
- Tens razão. Triste é o meu sorriso quando não estás.
[Eu disse..]
- Sim amor. Estarei com você quando transbordar, quando esvaziar.
[E completavas acariciando meu cabelo...]
- Sabe, o vinho, a taça, é o de menos.
[Respondi.]

3 comentários: