sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aos meus amigos e amores



'Quando você precisar, você me terá e mais ainda quando não precisar.
Você vai ter outra cabeça pra pensar junto com você. Te trazer soluções e te deixar mais confuso.
Você terá mais duas mãos pra arrumar a bagunça e mais ainda pra desordenar tudo com você.
Você vai ter um, dois, três, abraços que precisar e mais dez para se cansar.
Você terá uma ponte, uma árvore, uma caverna.
Pra fugir, pra descansar, pra se esconder.
Estarei atrás de você quando quiser ter alguém - e ao seu lado quando quiser caminhar - e na sua frente quando quiser pular.
Quando você me quiser, me terá. E quando não quiser, me terá de longe.
Você terá sempre um som a mais na sua voz - de choro, de alegria, de desespero, de calmaria - você ouvirá.
Quando se perder, me terá.
Você é parte minha, e você tem todas as minhas partes.'


(Lost - Michael Buble)

2 comentários: