segunda-feira, 31 de maio de 2010

31 de maio


Poucas vezes você se sente viva.
Minha explosões tem acontecido com mais frequência e eu não demorei para falar o que sempre entalava na garganta, fechando meu peito, fazendo suar as mãos. Alívio repentino.
Gritar para ninguém e para todos ao mesmo tempo. Se livrar do que está preso. Não estou contendo meu riso, está contagiante como a música. Me libertei.
Sou feita de planos e lotada de sonhos.
Minha alegria se expandiu. Tudo acontece hoje, o amanhã será ou não.
20 anos se foi, espero mais 20.
Cada segundo me vale, estou correndo para tudo que estava esquecido. Me preocupo agora com limpar minhas coisinhas. Me divirto com a solidão. Estou juntando os pedaços, colando os retratos.
O tempo passou e eu fiquei bem.
Meu mundo está colorido agora e depois e depois e depois.
Dá pra sentir um beijo com o vento, o abraço da minha coberta...
As reticências afloraram, o meu futuro, minha maior supresa.
Vou te fazer feliz, mas antes estou cuidando de mim.
Estarei aqui, ali, lá, longe, demais, sem mais.
Não vou deixar ninguém pra trás, não vou fugir do que o destino me promete.
Decidi seguir. Será maravilhoso porque o hoje é.
Não se preocupe com minhas grandes ocupações.
Agora estou pintando minha bolha que chamo de mundo, de roxo.



(Your body is a wonderland - John Mayer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário