quinta-feira, 20 de maio de 2010

Você fora de mim


Só sei que sua foto saiu do lado da minha cama, que mudei o meu caminho para o trabalho, que outras vozes estão no lugar da sua.
O muro pixado não faz mais sentido com aquela palavra grande no meio, a tal do amor.
Na avenida que passei, nenhum carro me lembrava o seu e ninguém me olha. Não como sua.
Parei de ser sozinha com você, estou só comigo.
Meu lápis preto ficou mais forte. É! para afastar todo mau espírito, é! para sair o que não faz bem. Dúvido que você consiga sumir! Dúvido...! ( que tal me contrariar agora?! )
Ser feliz não é tudo e ninguém é feliz o tempo todo.
Eu não preciso estar feliz para sorrir.
Meu sorriso busca outros motivos, talvez você nunca saiba quais são.
Talvez você nunca volte a me fazer sorrir.


(O que me importa - Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário