terça-feira, 1 de junho de 2010

O que vem depois



A grande ironia de tudo é que a vida é uma deliciosa e imprevisível mistura do que é bom e ruim. O mais impressionante é saber distinguir as sensações, reconhecer os sentimentos e assumir todos, acima de tudo. Nós sempre escondemos algo. Fica lá, proibido. Outras coisas se revelam. Abalam.
Algo bom que te faz explodir. Algo ruim que te faz derreter.
Estratégias feitas a todo momento e mentir é apenas mais uma façanha. O amor de agora.
Quando penso no que sai da minha boca, sinto orgulho de não ter tido medo, me derroto em saber que não pensei antes.
A impulsividade sempre andou junto comigo. Colada. Intacta.
É ela quem me faz vibrar.
Tudo vai passando...E para cada coisa que acontece, uma reação inesperada. Para cada coisa que eu não esperava, a reação as vezes some. É nessa hora que a cabeça gira, a respiração fica ofegante, náuseas, frio, simultâneamente. Eu não sei se faço o certo, eu apenas escolho.
Minhas decisões, meu caminho traçado mas não imutável.
Gostoso como um prato diferente que pela cara você não iria gostar...Você presta atenção, e é bom, e é mágico, e é assim, diferente.
Esperar o amanhã roendo as unhas. As cartas estão na mesa. E eu não vejo a hora.
De viver.

(Angeline - PJ Harvey)

Um comentário:

  1. adoooooorei teu blog flor *-* os posts são maravilhosos!
    estou te seguindo, me segue?
    Parabéns mesmo!
    beijo flor :*

    ResponderExcluir