domingo, 23 de maio de 2010

Luto - Meu único Au au =/



Eu sempre tive o alívio de falar que nenhum ser que eu amava havia me deixado. Estão todos vivos. Estão todos bem. Apesar, de não estar sempre perto como eu gostaria, carregava comigo todas as lembranças e saudades que aqueles que significam algo para nós sempre deixam.
Em minha vida toda tive várias mudanças, abandonei muita gente, deixei muitas coisas pra trás. Mas, não foi por falta de amor. Os caminhos às vezes são diferentes e muitas vezes precisamos seguir, mesmo contra a vontade. Situações vão nos levando pra longe. E quando se vê, só há aquele lugar guardado no coração para aquele que um dia nos encantou e que sempre fez falta.
Você sempre ouviu meus primeiros choros sem razão e você apenas me ouvia e compreendia minha raiva. Com você não havia tempo ruim, eu poderia chegar com a cara mais feia do mundo, mas você tinha o melhor sorriso.
Você encantava a todos e nos dava segurança nas noites que ficávamos sozinhos.
Não sei como te agradecer e eu nunca soube.
Me culpo por ter te deixado. Me culpo por não estar ao seu lado quando você mais precisava. Você sempre me perdoou. Era tão bom saber que em algum lugar você estava vivo e bem. Eu sei que você esta bem agora, mas o que me dói é que desperdiçei todas as chances de te ver. E agora elas chegaram ao fim. Eu sei que você sentia minha falta e tinha saudades de mim. Eu sei que você nunca me esqueceu. Eu também não te esqueci e não esquecerei.
Você pode significar pouco para muitos. Você foi nada na vida de tantos. Mas, você tem o meu amor para sempre e essa dor vai diminuir mas nunca vai passar.
Adeus meu lindo. Você sempre será. ''Não sei porque você se foi.''


( The blower's daughter - Damien Rice)

4 comentários:

  1. Aww, ele deve ta la brincando com o meu au au no céu dos aus aus! :D

    ResponderExcluir
  2. eteeerno sapecaaa ! *_*

    ResponderExcluir
  3. a perda é assim,
    nos deixa sem tato,
    sem chão,
    porém,
    com saudades,
    sentimento tranquilo e sereno,
    que vem junto com lembranças,
    e como lembranças são boas!!

    ResponderExcluir