terça-feira, 8 de junho de 2010

Já não me cabe mais ser


Compensará o rosto molhado, os olhos inchados, esse coração apertado, esses passos curtos, esse rancor fantasiado?
Quase tudo que era bom se foi e os erros estão visíveis, nossas derrotas em cima da cama.
Te falo e você não ouve, me dizes tudo, e as palavras são como facas.
Melhor agora é deixar tudo cicatrizar.
O futuro não é mais nosso.
O passado nunca foi tão antigo.
Agora suas caras e bocas vão sumindo em um túnel imenso da minha mente.
Eu diria que não sou mais a mesma e nem mesmo o que você pensa que me tornei.
Sei que o tempo gira, mas as coisas não voltam iguais. Sua presença não preenche tudo como antes.
O que há de se fazer se o agora nos chama cada um para um lado?
Não vê que já basta o sufoco, já chega de lágrimas.
Meu coração não quer mais espinhos.
Eu machuquei a mim mesma, e o mais difícil é que não tenho a quem culpar.
Você se sente perdido, em mim.
Vamos guardar o que ainda ficou. Já chega de enganos, já chega, amor.


(Song: No surprises - Radiohead)

Um comentário:

  1. Não há mais nada a dizer. Não lhe cabe mais ser.
    Me resta apenas... ler.
    :D

    ResponderExcluir