terça-feira, 22 de junho de 2010

Vontade de partir



Quero ouvir todos os ecos do meu coração.
Tirar todas as dúvidas, ver você e ter certeza que não foi apenas sonho.
Porque te sentir vai dispensar todas as palavras,
Desarmar a guerra, dissipar as contradições, aparecerá a verdade.
Tenho certeza que nessa hora, vou sorrir por dentro e por fora, minha alegria de agora, meu maior amor constante e jamais perdido.
Cansei de planejar o futuro, estou querendo ele agora.
Você se concretizando, minha ilusão de amor se tornando real.
E não precisarei esperar mais, você está.
E aí você verá todo o amor guardado, escondido e trancado por você.
E aí amor, você sentirá e jamais sentirá vontade de partir.

3 comentários:

  1. Lembre-se sempre que esperar é necessário - apesar de ser uma droga, rs.
    Beijo da "tia" ;)

    ResponderExcluir
  2. o amor que vicia e que é, em si mesmo, o vício e o dependente...
    belo!
    um beijinho!

    ResponderExcluir