quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tristeza raptada


Não me venha com promessas falhas,
meus sonhos são vividos em todo segundo.
Eu tenho praticado todos os meus planos, seguido com meus objetivos.
Não me traga o seu desânimo e nem me desampare logo agora.
Ah, o destino, ele veio.
Estou pronta para voar, para cair, para ficar.
Não diga que isso te surpreende.
Eu sempre fui uma montanha-russa.
Sempre imprevisível e inconstante, mutável e insana.
Não esqueça de trazer as violetas.
Isso sempre foi minha felicidade constante, talvez isso nunca mude.
A tristeza foi raptada, e dessa vez meu anjo não foi embora.
Não fique com ciúmes, ele também vai te proteger.
Eu agora vou embora e quero estar de volta.
Sim, eu estou chegando,
para ficar contigo, para ser você.
Não se preocupe com a despedida, ela também será intensa, como todo o resto.


Um comentário:

  1. Estou ficando fã n°1 desde blog! Amo de paixão!
    Mais uma vez, adorei o texto, :D

    ResponderExcluir