sábado, 19 de junho de 2010

Só por enquanto

E o cansaço do final do dia me trouxe também o desânimo de esperar por você.
Agora a dúvida está me corroendo mais do que antes.
Compensará a solidão?
Eu acabo não olhando outros olhares,
eu acabo me fechando,
eu acabo querendo somente você.Eu me acabo.
Os dias vão passando e o meu dia com você nunca chega. E me pergunto até quando isso tudo vai durar, e me pergunto, e me pergunto, e as respostas nunca chegam, com você.
Porque eu fico assim, sem graça, triste, mau humorada, desanimada, entediada com a minha casa, minha vida, minhas horas vagas sem você.
"Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo", a sua voz fica ecoando no fundo da minha mente e quando ela vem, meu coração sorri.
A partir daí percebo a mudança que você causa em mim. Me entorpece, e tudo agora é colorido.
E tenho vontade de fugir de tudo isso, de correr pra você, porque esperar mais?!
Mas, eu persisto, eu aguento. Não ter você.
Pois, meus sonhos me ajudam a convencer que é temporário, que logo estarei com você.
E se não for pra sempre, será intenso.
E se não for como nos sonhos, será melhor porque vai ser real.
E se caso esse dia não chegar, eu não sei se eu aguentaria...
Não suportaria nunca ter você, eu suporto sim, mas só por enquanto amor.


3 comentários:

  1. rízia, acabo de aportar aqui ao teu blogue em boa hora.
    este é um espaço de palavras debruçadas sobre o coração, enquanto em seu redor arco-íris de guache animal montam o cenário onde escorre a vida.
    belíssimo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. ei meu amor, estou chegando querida! haha
    nao chores sem mim. somos juntas e não perto sempre,mas somos eternas em nós mesmas! ;)

    ResponderExcluir