quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você veio


'O sol forte de hoje até me faz esquecer do tremor que eu sentia com o vento gelado de ontem.
E seu bom dia entusiasmado não me deixou lembrar dos muitos 'boa noite' que me faltaram quando você não estava.
Agora sinto o sangue me correr nas veias, minha doença diminuir.
Meu peito se afastou, ele está deixando o ar entrar nos pulmões.
Me pergunto se é sua presença que muda tudo, que faz as coisas girarem para o lado que eu pensava não existir mais.
Acabo me preocupando se isso tudo vai durar, se o inverno irá voltar.
Mas, sabe, se você estiver, ele será bom ou menos pior.
Porque eu terei o seu corpo ao invés dos cobertores, e terei os seus cuidados quando a gripe ficar forte...E sabe, eu não me importaria com ele se você continuar, aqui.
Já me decidi em não pensar que suas idas serão definitivas.
Prometi pensar que você sempre vai voltar, de uma forma ou de outra.
Assim as coisas ficam mais leves, mais calmas...
Eu sei que não posso viver só do seu amor.
Eu não vivo dele, mas é sério, é ele quem me ajuda a viver.
Eu já sei, já sei, você me ama.
- Então, eu não tenho medo do futuro. Agora eu sinto, ele não é só meu.'


(Song: See you Soon - Coldplay)

Um comentário:

  1. "Eu sei que não posso viver só do seu amor.
    Eu não vivo dele, mas é sério, é ele quem me ajuda a viver."
    pra mim... a melhor parte. no dia em que eu conseguir escrever alguma coisa que chega perto disso... aí sim vo ficar satisfeita hauhauhau

    ResponderExcluir