quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tão perto, tão distante


Porque eu não sou sua vizinha? Eu queria ser sua vizinha, mesmo correndo risco de você enjoar da minha cara, minhas roupas. De você me ver mal arrumada, de me ver lavando a calçada...
O risco compensaria você perto de mim, me cuidando, me apertando, me arrepiando, me deixando, me enlouquecendo.
Você poderia me ver todos os dias se você quisesse.
Se você quisesse eu adoraria ouvir que você me ama,
em todo segundo,
em todo mês que você quisesse.
Você diria que sou a mulher de sua vida...Largaria tudo, pisaria fundo, e daí o mundo?
Seria meu desde o primeiro momento em que nos falamos sem nos ver.
Eu saberia que me apaixonei sem ter ao menos te tocado, mesmo te achando tão mal educado.
Logo você, que nunca pensou em mim gostar.
Fiz questão de mostrar o comum. Tudo que nós combinávamos.
Mostrei mais ainda a diferença. Tudo que eu tinha e os outros não, tudo que aqueles que estavam perto te davam e não seria nada perto do que eu te ofereceria junto comigo.
Eu entraria na sua roupa, roubaria seus pensamentos, tiraria sua rotina, te faria mais do que feliz.
Esqueceria quantas vezes tentei te esquecer. De quantas vezes fracassei. E o quanto isso doeu.
Só me serviu pra provar a exceção que você é, de como você é o melhor...
e que logo você, meu amor maior, me dominava em todos os sentidos.
Me lembrou como é difícil ser feliz sem você.
Meu sentimento que nunca muda, que são sempre as mesmas sensações.
Parece que eu nasci, e desde o momento que te conheci, soube que seria sua.
Nada igual a você. Você não sabe por quanto tempo eu te esperei.
Mudo meus caminhos toda manhã. Tento desviar do destino, pegar um atalho.
Mas, tudo em vão. Aqui estou eu. Sempre. A te esperar. Sempre. A te esperar...sempre...


(Song: If I feel - Across the universe - Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário