quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fantasma


Ao abrir os olhos, a escuridão se foi.
A luz não é forte, mas também não é tão fraca.
Posso ouvir os ruídos daqui de cima, você na cozinha, preparando o lanche que matava nossa fome em todas aquelas madrugadas.
Parece que ouço você cantarolar e seus passos pelo chão, arrastando o chinelo.
Por um minuto fecho os olhos e você está subindo.
Inacreditável, você está aqui.
E de repente ao meu lado.
É nesse momento que os móveis mudam de lugar, que a noite não é mais a mesma.
E o som da tv não faz a mínima diferença ao som da sua respiração.
E eu choro, eu começo a rir, eu me desespero, eu me alegro, e eu fico estranha, e eu penso como é possível?
E começo a pensar que pode ser a última vez, e tenho medo de perder tudo isso, e tenho receio que você se espante, se espane, e eu fico feliz por te ter, e me sinto realizada, e não quero que acabe.
Não é nada normal um abraço ter tantos efeitos colaterais.
E os seus braços fazem isso comigo. Me transforma, me faz sentir um turbilhão de coisas simultâneamente.
Seu corpo junto ao meu no meu sonho, no meu delírio, nos meus vultos.
A minha noite assombrada por você, por você amor.
E eu sempre faço isso. Faço questão de te imaginar, de te sentir, mesmo que seja loucura.
Mesmo que ainda não seja real.
Mas, saiba, é só uma questão de tempo.
Enquanto não te tenho para sempre, te tenho todas as noites..
Ainda que você não saiba, ainda que você esteja durmindo, sonhando comigo, talvez.
E é assim que meus dias passam, eles esperam ansiosamente pelo seu abraço de noite.
Pelos seus barulhos e seus jeitos.
E veja como são as coisas, até minha loucura é sua.
Até ela te quer.


(Song: She's the one - Robbie Williams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário