quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais uma história

Nossa história começou como outra história qualquer. Alguém que não fazia parte do meu mundo, de repente fez com que nada fizesse sentido sem ele. E trocamos ideias, dividimos as tristezas, exageramos as alegrias, e brigamos e brigamos antes de se dar bem.
Você quebrou as convicções que eu tinha de você nunca ser pra mim, de você simplismente viver em outra órbita, de não girar no mesmo planeta que eu.
Mas nas melodias éramos tão parecidos e seu sorriso era como uma droga que me alucinava, me deixava boba, e como todas as outras, ele viciava.
Comecei a esperar pela hora do dia em que eu fosse falar com você. E aí me toquei o quanto isso andava me fazendo bem.
Tinha andado um tempo desiludida, acho que em algum momento a gente acaba deixando de acreditar no amor.
Mas, mergulhei fundo em você, pensei que você seria o meu mais novo e melhor amigo.
E você foi, até mais que isso.
Foi a partir daí que a amizade acabou.
Porque suas amigas começaram a me incomodar, e meu ciúmes não era porque você poderia se encantar com elas, mas sim, porque eu tinha certeza, que elas iriam ser enfeitiçadas por você, como eu fui.
O amor começou a me incomodar. E brincadeiras foram fazendo todo sentido.
Você era - o amor da minha vida daqui até a eternidade - até quando eu pensava sério.
E foram assim que suas fotos tomaram conta de todos os lugares.
E foi assim que eu passei a ouvir só a sua voz.
Não queria confessar, mas eu amo até seus defeitos.
Não posso nem pensar nessa vida sem você, e eu nem poderia...
Continuar.
Então me entrego a você, como se isso fosse uma escolha.
Não vê? é minha única saída.
Todo o resto já não tem mais graça.


(Song: Road Trippin - Red Hot)

Um comentário:

  1. AII Q LINDO *---------------*

    TE AMooO RÍ DE MAIS...
    E NADA DESSE MUNDO ME FARÁ DESISTIR D VC!!

    S22S2S2S

    ResponderExcluir